Publicado em: Pecuária

A Pecuária Brasil trabalhou duro nos últimos meses para inovar e trazer o melhor para você, leitor. Agora você conta com uma revista muito mais ampla, moderna, com a sofisticação e competência de sempre. Chegando nos quatro cantos do país e também na Bolívia, voamos cada vez mais loge. 

Nada melhor que o sabiá da querida seleção de Beto Mendes para simbolizar esse novo momento: queremos alçar voos ainda maiores. A equipe Pecuária Brasil tem enorme prazer em entregar ao leitor uma publicação completamente renovada, como você nunca viu antes. Porém, cultivando a beleza e leveza dos pássaros que colorem nosso país.

A partir de agora, você, estimado leitor, desfrutará de um conteúdo muito mais amplo, diversificado e prazeroso de ler. Mantendo a sofisticação, produzimos um projeto gráfico mais moderno, e inovamos com conteúdo mais leve, direto e, acima de tudo, relevante. 

Dessa edição em diante, você encontra na revista novas editorias para se informas e entreter. Nós desbravamos o Brasil descobrindo tudo que a pecuária tem de melhor, e trouxemos para você o mais interessante de cada seguimento: raça, carne, leite, gente. Tem de tudo um pouco.

Você vai conhecer os cantores brasileiros que apostam na pecuária, e viajar pelos caminhos mineiros da Estrada Real. Também vai descobrir como aplicar genética bovina na prática, dentro da porteira. Nas próximas páginas você ainda encontra reportagens sobre carne e leite, e muitas novidades para o próximo bimestre.

 

Saboreie com a gente esse novo momento, e aproveite cada página. Preparamos tudo com muito carinho, pensando em você, leitor.

Clique aqui e confira na íntegra!

Também nos APPs: 
ANDROID https://goo.gl/5SwKAD
iOS https://goo.gl/iA3krU