Publicado em: Pecuária

Frederico Lucas, de Portugal, também integra o júri da Mostra de Comunicação Agro ABMRA

 

Mais um nome de peso foi confirmado para compor o júri da XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, cujos vencedores serão conhecidos no dia 23 de maio de 2019, no Buffet Torres, em São Paulo. Frederico Lucas épresidente da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio (APMRA), com sede em Lisboa. Ele aceitou o convite da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para integrar a banca de jurados, que será responsável por avaliar as campanhas publicitárias e ideias mais criativas do agronegócio brasileiro,veiculadas entre 2017 e o início de 2019.

 

Frederico Lucas é formado nas áreas de comunicação e empreendedorismo social, sendo entusiasta do agronegócio. Atualmente, é presidente da Associação Portuguesa de Marketing Rural e Agronegócio e coordenador e um dos idealizadores do programa Novos Povoadores, que visa facilitar a implementação e transferência de projetos empresariais para os territórios rurais de Portugal. O projeto visa, também, desenvolver áreas periféricas do país e oferecer um novo olhar para as regiões interioranas, prospectando novas oportunidades e modelos de negócios, estimular a competitividade e contribuir para a boa gestão de empresas do meio rural.  

 

A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do agronegócio no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.

 

Para inscrições e regulamento, acesse http://www.abmra.org.br/mostra