Publicado em: Pecuária

Definidos os jurados da ExpoZebu 2019
 

Mais uma importante definição da ExpoZebu 2019 foi anunciada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Em uma reunião com membros do corpo técnico da entidade e representantes das associações promocionais das raças zebuínas, foram definidos os jurados que comandarão os trabalhos no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas durante a feira.

A modalidade de julgamento usada, novamente, será a de jurado único, e os próprios expositores puderam indicar os nomes. Os três mais votados foram apresentados pelo superintendente Técnico da ABCZ, Luiz Antonio Josahkian, durante a reunião. Na sequencia, um representante de cada promocional realizou o sorteio. A ordem seguida foi a de raças com maior quantidade de animais inscritos até agora.

“Mais uma vez cumprimos o nosso papel de entidade ética e democrática. Essas têm sido importantes marcas da nossa gestão, dando sempre voz aos associados e convidando todos eles a participarem efetivamente das decisões importantes da nossa associação”, ressalta Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges.

Além dos titulares, foram sorteados os jurados auxiliares e definido o nome do suplente geral. Todo o processo foi transmitido ao vivo pelo canal da ABCZ no Youtube, e o vídeo segue disponível na plataforma. Para assistí-lo, clique aqui.

Ainda nesta terça-feira a entidade anunciou os jurados dos campeonatos Matriz Modelo e Modelo Frigorífico. Vale lembrar que os julgamentos da 85ª ExpoZebu acontecem de 28 de abril a 4 de maio.

 

Confira abaixo a lista de jurados da ExpoZebu 2019:

Nelore
Fábio Eduardo Ferreira
Auxiliar: Marina Jaques Cani

 

Gir Leiteiro
André Rabelo Fernandes
Auxiliar: Gustavo Henrique Ribeiro Reis

 

Tabapuã
Rodrigo Cançado
Auxiliar: Andreia Grandi

 

Sindi
Célio Arantes Hein
Auxiliar: Guilherme Gondim de Morais

 

Guzerá
Alan Marcolini Campidelli
Auxiliar: Alessandra Medeiros

 

Nelore Mocho
Marcelo de Toledo
Auxiliar: Guilherme Augusto Melo Vargas

 

Brahman
Fernando Meirelles Filho
Auxiliar: Walter Machado Borges Neto

 

Gir
José da Silva Barros
Auxiliar: Stella Rabelo Rocha

 

Indubrasil
Luis Renato Tiveron
Auxiliar: Ana Virgínia Leal

 

Girolando
Limírio Cezar Bizinotto 

Jurado suplente geral
Guilherme Queiroz Fabri

 

Modelo Frigorífico
William Koury Filho
Auxiliar: Ricardo Braz de Toledo

 

Matriz Modelo
Irineu Gonçalves Filho
Auxiliar: Nicole Galdino Martins